sábado, 4 de maio de 2013

Aurora in a Bottle



Último dia de aula na faculdade, graduação - era um "acampamento" - Ainda tinha  mais uma ou duas aulas pra acabar para sempre a faculdade. Eu nao queria mais fazer nada, e estava meio frustrada porque queria ter me formado em ciencias e na verdade eu estava me formando em artes. O Leo tambem se formando. Na mesma classe. Eu recebi uma garrafa translúcida pontuda com a aurora boreal dentro. Eu queria entender como fazia pra colocar a aurora boreal dentro e como reproduzir aquilo. E pedi pro Leo entrar na sala de aula e perguntar ao professor, antes que batesse o sinal , e assim terminaria as aulas da faculdade pra sempre. O Leo entrou na sala de aula,  e voltou com uns eletrodos que tinha que ligar nas pessoas , e ele ligou em mim e nele,  e ficamos fazendo auroras. Apareceram uns cavalos. E um cachorro pequenino tipo chihuaua. 
Eu caí umas duas vezes no chão , eu caía de desmaiar, porque eu absorvia toda energia da aurora, eu caía e o Leo me levantava.
Acabaram as aulas, todos tinham que ir embora, e eu estava com um carro muito engraçado e o Leo ia voltar pra São Paulo comigo. No caminho do estacionamento encontrei muitas pessoas da minha escola , mas cada um já adulto e em suas profissões.  No sonho eu tinha uns 20 anos e  meu cabelo era comprido quase até o chão , e o Leo era igual como é hoje . Ele estava muito lindo no meu sonho.

São Paulo, 1 de maio de 2013 

Nenhum comentário:

Postar um comentário